Flamengo acerta contratação de Luan Sales, promessa do Atlético-GO

Lateral-direito chega ao Mengão por empréstimo até o fim de 2021

O Flamengo terá mais um novo jogador para o elenco. O Rubro-Negro acertou a contratação por empréstimo do lateral-direito Luan Sales, de 19 anos, do Atlético-GO. A informação foi divulgada pelo GloboEsporte.

Luan chegará por empréstimo até o fim de 2021. Como o jogador tem contrato com o Dragão até 2025, o Flamengo terá que desembolsar um valor, que não foi revelado, pelo empréstimo e se quiser contar com ele após este vínculo, deverá exercer a compra definitiva.

Leia mais sobre o Flamengo:

+ Organizada do Fla publica nota de repúdio após eliminação
+ Fla tem prejuízo de R$ 30 milhões com eliminação na Copa do Brasil
+ Ceni explica eliminação e pede apoio da torcida: “É hora de abraçar o time”

Ele chega para aumentar as opções do time profissional, que hoje tem Isla, Matheuzinho e João Lucas. Entretanto, pela idade, deverá ter suas primeiras chances no Sub-20.

O jogador chega para uma posição que tem Isla como titular absoluto, mas uma carência na busca por um substituto à altura principalmente quando o chileno for convocado para sua seleção nacional e desfalcar o Fla em Datas-Fifa.

Ainda jovem, Luan Sales estava tendo suas primeiras oportunidades no time principal do Atlético-GO e se destacou nas oitavas da Copa do Brasil mesmo com o time goiano perdendo e sendo eliminado para o Internacional.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais