Flamengo acerta contratação de goleiro da Chapecoense

Eduardo Jaeger, de 18 anos, chega por empréstimo com opção de compra

O Flamengo tem mais um goleiro para seu elenco. O Rubro-Negro contratou Eduardo Jaeger, que estava na Chapecoense, por empréstimo.

O clube catarinense oficializou em seu site na última quarta-feira e informou que o goleiro de 18 anos vai ao Flamengo por empréstimo com opção de compra do clube carioca.

+ Novo jogador do Fla, Bruno Viana teve números de destaque em Portugal
+ Marcos Braz explica negociação com Rafinha e nega rumor por joia colombiana

O empréstimo tem validade até junho de 2022. Assim, o goleiro deverá cumprir o restante de sua formação nas categorias de base do Fla.

Confira o anúncio feito pela Chapecoense:

A princípio, Eduardo vai defender o time sub-20 do Flamengo e disputar os campeonatos da categoria, mas pode ser aproveitado pelo time principal ao longo de seu contrato.

Contratar jogadores para as categorias de base já se tornou algo rotineiro no Flamengo. O clube vem trazendo para seus times de base destaques de outras equipes, e assim fortalecendo as categorias sub-20, sub-17 e as demais.

Para o time principal, o Fla conta hoje com Diego Alves, Hugo Souza, Gabriel Batista e César no momento. O último deles deverá sair nas próximas semanas rumo ao Atlético-GO, também por empréstimo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais