Flamengo acerta com novo patrocinador para o uniforme; veja valores

O Flamengo tem patrocinador novo para a temporada 2021. A Moss, empresa de carbono zera com atuação no ramo de criptomoeda, vai estampar os meiões do uniforme durante o ano. A parceria vai render cerca de R$ 3,5 milhões aos cofres do clube.

O acordo foi anunciado pelo CEO da Moss, Luis Felipe Adaime, em publicação no seu Twitter. O membro da empresa comemorou a parceria com o Flamengo. Agora resta o Conselho Deliberativo do clube aprovar para que haja o anúncio oficial.

Thiago Maia avança em recuperação e se aproxima de retorno ao Fla

O Flamengo agora corre atrás de patrocinadores para o calção, manga e costas do uniforme. O clube espera preencher os espaços e aliviar a pressão financeira da pandemia. Durante a última temporada houve bastante críticas ao marketing do Rubro-Negro pela falta de patrocínio.

O valor arrecadado em patrocínios pode ajudar a suprir a falta da verba de bilheteria e a queda do sócio-torcedor. Em 2020, o Flamengo previu no orçamento faturar mais de R$ 100 milhões com a ida do torcedor ao estádio e, em 2021, também tinha uma previsão otimista, já que contava com o retorno do público em abril, algo que não vai acontecer devido ao agravamento da pandemia.

Siga o Hashtag Rubro-Negro nas redes

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais