Flamengo acerta com elenco pagamento por premiação de títulos

Rubro-Negro ainda estava pendente em pagamento por títulos de 2020

No dia em que o Flamengo pode conquistar mais um título do Campeonato Brasileiro, a diretoria do clube acertou com o elenco o pagamento de premiações que ainda estavam pendentes. A informação foi divulgada pelo site ‘O Dia’.

De acordo com a publicação, o Flamengo ainda tinha de pagar ao elenco R$ 9 milhões pelos títulos conquistados na própria temporada 2020: Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana.

+ Fla anuncia renovação de contrato com Thiago Maia
+ Fla vai em busca de feito conseguido por apenas 7 vezes no Brasileirão

A diretoria tinha o prazo com o elenco para pagar a premiação até dezembro do ano passado, mas ficou acordado que até o fim de fevereiro, os pagamentos seriam realizados, o que aconteceu nesta quinta-feira.

Nova premiação à vista?

Mal o Fla pagou os atletas por prêmio e o clube pode já ter de se preparar para uma nova premiação. O Rubro-Negro conquistará o Brasileirão nesta quinta-feira se vencer o São Paulo, no Morumbi, em jogo marcado para começar às 21h30, pelo horário de Brasília.

Em caso de empate ou até mesmo derrota, o Flamengo pode ser campeão, também. Mas para isso, terá que torcer para o Internacional não vencer o Corinthians em jogo que começa no mesmo horário de São Paulo x Fla.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais