Flamengo 3×0 Barcelona de Guayaquil: assista aos gols da vitória do Mengão na Libertadores

Mengão não tomou conhecimento do time equatoriano e venceu com tranquilidade

O Flamengo dominou o Barcelona de Guayaquil na noite desta quarta-feira (11), no estádio do Maracanã, e venceu com tranquilidade por 3 a 0, em jogo do Grupo A, da Copa Libertadores 2020.

O zagueiro Gustavo Henrique e os atacantes Gabigol e Bruno Henrique marcaram em segunda vitória rubro-negro que garantiu o clube na briga com o Independiente del Valle, do Equador, pela liderança da chave.

Aos 37 do primeiro tempo, Everton Ribeiro fez ótimo cruzamento na área e achou Gustavo Henrique livre. O zagueirão do Mengão tocou por cima do goleiro Mendoza com categoria e abriu o marcador.

O Mengão manteve a pressão e conseguiu chegar ao segundo gol com Gabigol. Aos 44 minutos, depois de Léo Pereira ver o zagueiro do Barcelona bloquear seu cabeceio com as mãos, Gabigol cobrou pênalti com categoria no canto esquerdo do goleiro.

Logo no início da etapa final, os equatorianos bem que tentaram assustar, mas Bruno Henrique tratou de aumentar o placar. Ele aproveitou cobrança de escanteio perfeita de Arrascaeta e cabeceou forte para o fundo das redes.

FLAMENGO NA LIBERTADORES

Com o resultado, o Flamengo chegou aos seis pontos e divide o topo do Grupo A com o Independiente del Valle com a mesma quantidade de pontos.

Na terceira rodada do torneio sul-americana, o Mengão encara o Del Valle, no Equador, na briga pela liderança isolada da chave.

ASSISTA AOS GOLS DE FLAMENGO 3X0 BARCELONA DE GUAYAQUIL:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais