Flamengo 2×1 Portuguesa-RJ: assista aos gols da vitória do Mengão na Taça Rio 2020

Mengão levou susto no começou, mas conseguiu buscar grande virada nos minutos finais

Na noite deste sábado (14), em jogo marcado por um Maracanã com portões fechados como medida de prevenção ao novo coronavírus, o Flamengo levou sustos da Portuguesa-RJ, mas virou a partida nos minutos finais e venceu por 2 a 1.

Em partida diferente de todas da temporada, o Mengão esteve longe de apresentar o futebol ofensivo que encantou o Brasil e levou sustos dos visitantes. Após um primeiro tempo morno, o time de Jorge Jesus foi surpreendido com gol da Portuguesa-RJ.

Aos 12 minutos do segundo tempo, em contra-ataque moral, Maicon Douglas recebeu na entrada da área e finalizou forte. A bola desviou no lateral-direito Rafinha e matou o goleiro César.

O treinador do Flamengo mexeu na equipe em busca do empate e colocou Diego, Lincoln e Vitinho. Aos 42 minutos, depois do Mengão insistir muito, Vitinho ficou com a sobra de bola na área, bateu cruzado, a bola desviou em Marcão e morreu no fundo das redes.

Três minutos depois veio a virada rubro-negra diante do silêncio do Maraca. Arrascaeta recebeu bom passe de Renê na entrada da área, girou bonito sobre o marcador e bateu sem chances no cantinho do goleiro Milton Raphael para garantir o triunfo rubro-negro.

Com o triunfo, Flamengo chegou a nove pontos em três jogos e assumiu a liderança do Grupo A da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca 2020. O duelo da próxima rodada contra o Bangu ainda não tem dada confirmada devido a pandemia.

ASSISTA AOS GOLS DE FLAMENGO 2X1 PORTUGUESA-RJ:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais