Fla reavalia opções na lateral-direita após encerrar conversas com Rafinha

Novos nomes não são descartados, mas clube inicia planejamento com os laterais que terminaram a temporada 2020

O lateral-direito Rafinha não retornou ao Flamengo, como se era especulado, e isso deverá acarretar em algumas mudanças de planejamento do Rubro-Negro.

O clube estudava o empréstimo de João Lucas ao Cuiabá imaginando que se acertaria com Rafinha, mas como isto não aconteceu, a jovem promessa deverá seguir na Gávea, disputando posição com Isla e Matheuzinho.

+ Prefeitura proíbe jogos na cidade do Rio de Janeiro a partir de sexta-feira (26)
+ Record define cidades que vão receber sinal de Botafogo x Flamengo
+ Fla divulga nota oficializando a desistência por volta de Rafinha

O chileno é o titular absoluto da posição, e o Flamengo sabe que irá perdê-lo por algumas partidas para a seleção do Chile em jogos das Eliminatórias e também da Copa América.

Assim, o clube só liberaria João Lucas caso Rafinha fosse contratado, para manter o elenco com três laterais-direitos.

Não é descartada uma nova contratação, mas a tendência é de que o trio seja mantido ao longo da temporada 2021, com João Lucas e Matheuzinho disputando a posição quando Isla estiver fora.

Negociação com Rafinha terminou no último sábado:

O Flamengo negociava com Rafinha desde que ele rescindiu contrato com o Olympiacos. A negociação durou até o último sábado, quando encerrou as conversas alegando que o clube não tem condições de realizar sua contratação neste momento.

Em uma nota, o clube de reconheceu toda sua trajetória no clube, onde foi peça importante entre 2019 e 2020 em diversos títulos, como o Campeonato Brasileiro e a Copa Liberadores em sua primeira temporada

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais