Filipe Luis valoriza vitória do Flamengo: “A sorte começou a mudar”

Rubro-Negro venceu a primeira no Brasileirão 2020

O Flamengo derrotou o Coritiba na noite deste sábado pelo Campeonato Brasileiro e conquistou sua primeira vitória na competição nacional, em um jogo que foi muito valorizado pelo lateral-esquerdo Filipe Luis.

Em entrevista após a partida ao Premiere, o jogador comentou sobre a importância que a vitória teve para fazer a fase do time melhorar:

“Vimos o Flamengo em grande parte do jogo. Sabíamos o que teríamos que arrumar. Em determinados momentos existe pânico, mas temos que ser frios. Analisamos os erros. Temos que melhorar ainda, mas a sorte começou a mudar, a bola bateu na trave, não entrou. Conforme as vitórias vêm o bom futebol volta. Com esse plantel podemos brigar pelo brasileiro e esse começo vai ficar para trás.”

+ Assista aos gols da vitória do Mengão

Filipe Luis também comentou sobre as críticas que o time sofreu nas últimas rodadas com as derrotas, afirmando que o problema não foi exatamente perder, mas a maneira como o time foi superado:

“Não foram as derrotas, mas foi como perdeu. Uma conversa que fica dentro do vestiário, mas hoje vimos a cara do Flamengo de novo. Conforme vem as vitórias, a confiança volta.”

Agora, o Flamengo começa a pensar na partida contra o Grêmio, que está marcada para a próxima quarta-feira, no Maracanã.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais