Filipe Luís revela chamada de atenção em Michael por provocação no Fla-Flu

Lateral-esquerdo diz que o atleta também brinca nos treinos, mas vê hora errada da provocada

Na conquista do Campeonato Carioca de 2020 do Flamengo, o atacante Michael se tornou um dos personagens da decisão da última quarta-feira (15) por um lance de provocação sobre a marcação de Hudson gerar confusão.

A revelação do Campeonato Brasileiro de 2019 foi acionado na beira do campo nos minutos finais do clássico, pulou sobre a bola como Cristiano Ronaldo costuma fazer para irritar o adversário nos gramados europeus e causou uma confusão com o volante do Fluminense. O gesto foi uma provocação desnecessária?

Em entrevista ao Bonde do Alê, Filipe Luís revelou que a provocação faz parte da essência de Michael, que repetidamente faz o uso do recurso nos treinos, mas destacou que o jogador foi alertado que a brincadeira pode gerar uma má interpretação.

Ele faz isso nos treinos todos os dias. Mas, foi no momento errado, a gente falou isso para ele no vestiário. Está errado. Ele faz todos os dias no treino, mas pode ser visto como provocação“, disse o lateral.

[O Michael] é muito importante para a gente, vai para cima toda hora, corajoso demais. Vai para cima de cinco ou seis toda hora, o importante é isso. Se ele provocou, depois ele soube reconhecer“, completou.

Apesar do lance, o árbitro apenas fez uma advertência verbal ao atacante e encerrou o jogo decretando o Flamengo campeão estadual pela 36ª vez em sua história. O Mengão venceu o Fluminense por 2 a 1 e 1 a 0 nos duelos finais.

ASSISTA AO LANCE DE MICHAEL NO CLÁSSICO FLA-FLU:

CONFIRA A ENTREVISTA DE FILIPE LUÍS AO BONDE DO ALÊ:

LEIA MAIS
+ Flamengo não deve atrasar pagamento de Michael ao Goiás
+ Michael aplica sequência de dribles em colombianos e perfil da Libertadores brinca: “Alguém já achou?”
+ Diego Alves devolve provocação de atacante do Flu: “No Rio, Pacheco que eu conheço é drogaria”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais