Filipe Luis prega respeito máximo pelo escudo do Flamengo: “Não se pisa”

Lateral comemorou a vitória e a mudança de local do escudo no vestiário rubro-negro

Identificação rubro-negra. Filipe Luis tem o DNA do Flamengo e comprova isso não só com as atuações, mas também com a atitude. O lateral-esquerdo não esconde o carinho que tem pelo clube e foi importante até para a realocação do escudo dentro do vestiário do Fla no Maracanã.

Antes, o escudo do Flamengo estava no chão, fato que incomodava Filipe Luis já que era constantemente pisado por jogadores, membros da comissão técnica ou qualquer pessoa que estivesse no local.

+ Vice de futebol do Fla esfria interesse em Guga
+ Flamengo vence o Fluminense e enche a web de memes

Assim, o Flamengo mudou o local do escudo no vestiário, que passou do chão para o teto, o que agradou o defensor rubro-negro:

“Escudo no teto. A partir de agora, respeito máximo. Fico feliz demais por tirar do chão. Escudo não se pisa, não pode estar no chão, não pode estar em uma lixeira. Tem que proteger e cuidar dele. Porque jogamos por ele. Pelo menos eu e acredito que meus companheiros temos esse sentimento”, disse às mídias oficiais do Flamengo.

Filipe Luis chegou ao Flamengo a um ano e rapidamente se adaptou ao futebol brasileiro e ao clube após mais de uma década na Europa.

Foi fundamental para diversos títulos do clube nos últimos meses como o Campeonato Brasileiro, a Copa Libertadores, o Campeonato Carioca, a Recopa Sul-Americana e a Supercopa do Brasil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais