Filipe Luís isenta Dome, mas diz que mudança de técnico foi drástica e revela: “Várias coisas acontecendo”

Lateral-esquerdo do rubro-negro apontou erros que precisam ser corrigidos com urgência

Após a derrota do Flamengo por 3 a 0 para o Atlético-GO, em Goiânia, pela segunda rodada do Brasileirão 2020, Filipe Luís foi questionado as mudanças impostas por Domènec Torrent foi motivo do tropeço inesperado, saiu em defesa do treinador, mas apontou que as mudanças estão sendo drásticas.

Em entrevista ao canal Premiere, o lateral-esquerdo não esconde incomodo com os erros do Mengão ao longo da partida e pediu calma para o técnico catalão possa trabalhar.

A derrota foi contundente, cometemos vários vários erros que não vínhamos cometendo. A beleza do futebol é isso , um time campeão que ficou meses sem perder voltou a perder. Agora é momento de ter calma, tranquilidade, não fazer nenhuma loucura. Temos um grande elenco, um grande treinador, confiamos neles. Toda equipe começa com uma boa defesa, temos de corrigir erros defensivos. Com calma, com tranquilidade, vamos vencer porque é um grupo vencedor“, declarou.

LEIA MAIS:
+ Flamengo pode ter dois jogos “às cegas” na Libertadores 2020; entenda
+ Flamengo acerta empréstimo de lateral-direito do Santa Cruz

Não é só a mudança do técnico, são várias coisas que estão acontecendo que o nosso time saiu do trilho, digamos assim. Não estamos com a ideias tão claras como antes e as derrotas fazem o time estar acelerado e tomar decisões precipitadas. Obviamente a mudança de técnico, do jeito que foi, foi uma mudança drástica, mas não temos que pensar no que passou. Não estamos pensando que não temos nada que provar. Pelo contrário. Quero voltar a ganhar tudo, voltar a vencer. Essa noite eu não vou dormir. Mas do mesmo jeito que perdemos juntos, vamos voltar a vencer juntos“, completou.

Com duas derrotas nos primeiros dois jogos do Brasileirão 2020, o Flamengo ocupa a lanterna da competição sem nenhum ponto.

O time rubro-negro volta a campo no próximo sábado (15) contra o Coritiba, às 19h30 (de Brasília), no Couto Pereira, no Paraná, pela terceira rodada do nacional.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO 3 X 0 FLAMENGO

Local: Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO)
Data: Quarta-feira, 12/08/2020
Horário: 20h30 horas (Brasília)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (Fifa-SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
VAR: Jose Claudio Rocha Filho (SP)
Cartões amarelos: Edson (Atlético-GO); Rafinha (Flamengo)
Cartão vermelho: Diego Alves (Flamengo)
GOLS
ATLÉTICO-GO: Huyri, aos 14min do primeiro tempo; Jorginho, aos 31min do primeiro tempo; Ferrareis, aos 15min do segundo tempo

ATLÉTICO: Jean, Dudu (Moacir), Éder, Gilvan e Nicolas; Edson, Marlon Freitas, Jorginho (Willian Maranhão) e Éverton Felipe; Ferrareis (Chico) e Hyuri (Matheus Vargas)
Técnico: Vagner Mancini

FLAMENGO: Diego Alves, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Gustavo Henrique (Rafinha) e Filipe Luís; Willian Arão, Gérson e Everton Ribeiro (Arrascaeta); Vitinho (Pedro), Gabigol (Cesar) e Bruno Henrique
Técnico: Domènec Torrent

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais