Filipe Luís aponta saída de Jesus como principal fator para eliminações do Flamengo

Lateral descartou culpa dos treinadores, mas afirmou que a mudança abalou o elenco e a forma de jogar

Em coletiva realizada na tarde desta quarta-feira (09), o lateral Filipe Luís apontou o principal fator para a queda de rendimento do Flamengo na temporada. De acordo com o experiente atleta, a saída de Jorge Jesus foi fundamental para o time não conseguir repetir o bom desempenho que vinha tendo.

“O principal fator é a saída do Jorge. Time estava dominado, sabíamos a forma de jogar. Tivemos que aprender de novo. Não é culpa do treinador que sai ou que chega, mas a mudança abala. A defesa passa a jogar de outra forma. Os dois podem ser campeões. Essa foi a principal razão. Mas a segunda é que nós jogadores somos os culpados. Nós assumimos a responsabilidade de não termos conseguido o objetivo da Copa do Brasil e Libertadores”, analisou o lateral.

+ Flamengo informa à Fiorentina que fará compra de Pedro e encaminha permanência definitiva do atacante

Com as quedas na Copa do Brasil e Libertadores, resta ao Flamengo brigar pelo título do Brasileirão. Filipe Luís descartou pacto pela conquista, mas afirmou que os jogadores darão o máximo pelo triunfo.

Após a vitória no clássico contra o Botafogo, por 1 x 0, o Fla volta a campo no domingo para enfrentar o Santos, no Maracanã, às 16h (de Brasília), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A tendência é que o técnico Rogério Ceni tenha, pela primeira vez, força máxima disponível para o setor ofensivo, já que a lesão de Bruno Henrique foi descartada e Gabigol tem evoluído bem.

Os únicos desfalques são o zagueiro Gustavo Henrique, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo contra o Botafogo, e o volante Thiago Maia, que operou o joelho depois de romper o ligamento e só retorna em 2021.

Siga o Hashtag Rubro-Negro nas redes sociais também:

Twitter: https://twitter.com/hashtag_RN

Facebook: https://www.facebook.com/hashtagrubronegro

Instagram: https://www.instagram.com/hashtagrubronegro/

YouTube: https://bit.ly/30Y8Ll4

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais