Fierro revela aposta em vitória do Flamengo com amigos: “Ganhei todas”

Chileno segue acompanhando o Flamengo após a sua passagem entre 2008 a 2011

Não é de hoje que o Flamengo aposta em jogadores estrangeiros. Há cerca de 10 anos, um polivalente chileno fazia parte do elenco rubro-negro, foi campeão e até hoje acompanha a equipe, inclusive ganhando dinheiro com as grandes atuações do time de Jorge Jesus.

Fierro, que passou pelo Flamengo entre os anos de 2008 a 2011, revelou em entrevista ao Fox Sports que chegou a apostar com amigos que o Flamengo venceria a Copa Libertadores do ano passado contra o River Plate:

“Fiquei muito contente por ver o Flamengo campeão novamente. Tenho muitos amigos que torcem para o River, fiz apostas e ganhei todas (risos). O que fez o Flamengo no ano passado foi um trabalho de longo prazo, porque mudou muito as coisas desde que eu estive lá, então fiquei muito contente.”

O título e a aposta ganha por Fierro aconteceram com drama. O River Plate abriu o placar ainda no primeiro tempo e levou a vantagem até o fim da partida, quando Gabigol marcou duas vezes nos minutos finais e virou o jogo para o time brasileiro.

>> Assista a esportes ao vivo ou quando quiser no DAZN. Experimente grátis!

O jogador chileno, que hoje defende o Colo-Colo, só tem uma lamentação daquele dia: da final não ter ocorrido no Chile.

A final estava marcada para acontecer em Santiago, mas semanas antes da partida, a Conmebol mudou o local para Lima alegando mais segurança já que o Chile vivia um momento de caos com fortes manifestações:

“A verdade é que foi muito triste para mim, porque quando me inteirei que a final seria no Chile, quando começou a venda de ingressos, comprei quatro na hora. Sabia que o Flamengo estaria na final porque eu acompanho sempre o clube na Libertadores. Às vezes, quando tem sinal internacional do Campeonato Brasileiro, eu acompanho. Quando soube que trocaria por Lima, fiquei bem triste. Porque poderia ser um dia espetacular.”

Pelo Flamengo, Fierro conquistou três títulos: o Campeonato Brasileiro 2009 e Carioca em 2009 e 2011. Foram 92 jogos pelo clube com dois gols marcados e convocações para a seleção chilena, inclusive para a Copa do Mundo de 2010 na África do Sul.

1 comentário
  1. […] Fierro revela aposta em vitória do Flamengo com amigos: “Ganhei todas” […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais