Fierro elogia Vidal e oferece ajuda ao Flamengo para contratar o chileno: “Somos muito amigos”

Lateral-direito chileno defendeu o Mengão entre as temporadas de 2018 e 2011

Mesmo tendo contrato com o Barcelona, da Espanha, Arturo Vidal demonstra relação de carinho com o Flamengo nas redes sociais – já postou com a camisa do clube e até vibrou com a ida do Mengão à final da Libertadores. Tamanha afinidade, inclusive, faz o meia chileno ser muito especulado no time carioca.

Gozanlo Fierro, ex-atleta do Flamengo entre 2008 e 2011, elogiou o futebol e profissionalismo do amigo, com quem jogou por muito tempo no Colo-Colo e Seleção do Chile, e se coloca à disposição para ajudar numa eventual negociação futura.

Sou muito amigo do Arturo. Conversamos muito pelo Whatsapp, por chamada. Depois de cada partida, eu escrevo para ele. Somos muito amigos, nos conhecemos há muito tempo no Colo-Colo. Me encantaria vê-lo no Flamengo, porque iria triunfar. Irá bem, é muito profissional e dedicado no que faz. Me encantaria para ver o que significa jogar numa equipe diferente da Europa. Europa é bom no futebol, mas na paixão é diferente. O Brasil é país da América do Sul com mais apaixonados, se vibra diferente, se vive melhor o futebol. As equipes são muito competitivas. Ele tem amigos aí. Nesse caso, o Rafinha. Caso se mantenha no Flamengo, pode convencer o Arturo para passar um, dois anos no Flamengo. Seria incrível para todos”, destacou Fierro, ao site do Fox Sports.

Eu iria ver se ele estivesse aí (no Flamengo). Tiraria férias e iria vê-lo. Já me convidou para ir à Espanha. Mas, às vezes não posso ir por coisas mais importantes, como colégio. Mas fico feliz, caso necessite, de algum dado do que é Flamengo, em ajudar. Conheço o clube, a torcida, a cidade. Seria importante para ele passar por aí, porque, digo, é um clube e um país que todos pensam em jogar” , completou o volante chileno.

Arturo Vidal está com 33 anos e tem vínculo válido com o Barcelona até junho de 2021. Por não ter o espaço desejado, o meia chileno cogita mudar de clube e uma volta a América do Sul não está descartada.

Na temporada 2019/2020, Vidal tem alternato entre o time titular e soma um total de 34 jogos disputados e sete gols marcados.

VEJA OS TUÍTES QUE VIDAL FEZ RELACIONADO AO FLAMENGO:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais