Felipe Melo vê o Flamengo como time a ser batido, mas afirma: “Não nos assusta”

Palmeiras, time do zagueiro, é o principal concorrente do Rubro-Negro na temporada

Rivalidade que mais cresce no futebol brasileiro, Flamengo e Palmeiras deverão protagonizar as principais brigas por títulos na temporada. Atual campeão de vários torneios, o Rubro-Negro larga como favorito, mas para Felipe Melo, um dos principais jogadores do time paulista, não é o bastante para assustá-los.

Em entrevista ao Fox Sports, Felipe Melo elogiou o time comandado por Jorge Jesus, mas acredita que o Palmeiras não deve temer o Rubro-Negro:

“O Flamengo me revelou, jamais vou cuspir no prato que comi. É o time a ser batido. Mas o Flamengo não assusta, somos Palmeiras.”

Flamengo e Palmeiras criaram uma rivalidade ao longo dos últimos anos após jogos tensos, brigas dentro de campo e disputa por títulos como nos Campeonatos Brasileiros de 2016, 2018 e 2019 além de outros torneios mata-mata que ambos chegaram à reta final, ainda que não tenham se encontrado.

FLAMENGO INVICTO CONTRA O PALMEIRAS

Dentro de campo, o Rubro-Negro já carrega uma longa invencibilidade contra o Palmeiras. Os últimos 4 jogos entre as equipes terminaram com 2 vitórias do Flamengo e 2 empates.

A última vez que o Palmeiras saiu vitorioso no confronto foi em 2017, quando os times se enfrentaram pelo returno do Brasileirão daquele ano no Allianz Parque.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais