Exame detecta nova lesão, e Rodrigo Caio segue como desfalque no Flamengo

Zagueiro reclamou de dores durante o treino e teve nova lesão indicada que o deixa fora do time de Dome

Rodrigo Caio vai demorar um pouco mais para retornar ao time do Flamengo. Nesta sexta-feira (30), o zagueiro realizou exame médico que detectou uma lesão na panturrilha direita. O jogador iniciou o tratamento, mas o clube não informou a previsão de retorno.

O atleta Rodrigo Caio sentiu dores na panturrilha direita no treinamento desta sexta-feira (30.10). Exame constatou lesão no local. Iniciou tratamento“, diz a nota.

Rodrigo já vinha trabalhando à parte do elenco por conta de um edema ósseo no joelho direito. Entretanto, reclamou de dores no treino de hoje e teve uma nova lesão detectada que o tira do confronto contra o São Paulo, no domingo, pela 19ª rodada do Brasileirão 2020.

Leia mais:
Braz esfria busca de reforços e explica prioridade do Flamengo no mercado da bola
Flamengo pode repetir trajetória da Libertadores 2019 a partir das quartas

Vale lembrar que o defensor de 27 anos defendeu o Mengão pela última vez na vitória por 2 a 1 contra o Barcelona de Guayaquil, no Equador, pela Libertadores. Em seguida, tratou de desgaste muscular, viajou para defender a Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa e teve o edema detectado. É quase um mês sem Dome poder utiliza-lo no time rubro-negro.

Opções para o lugar de Rodrigo Caio

Assim, o técnico Domènec Torrent terá de escolher entre Gustavo Henrique, Matheus Thuler, Natan, Gabriel Noga e Léo Pereira para formar a defesa rubro-negra para o jogo do final de semana.

Uma provável escalação do Flamengo para encarar o São Paulo tem: Hugo Souza, Isla, Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; Gomes (Daniel Cabral), Gerson, Everton Ribeiro, Vitinho e Bruno Henrique; Pedro.

Flamego no Brasileirão 2020

Atualmente, Flamengo e Internacional dividem a liderança do torneio, com 35 pontos cada. O time gaúcho, porém, leva vantagem no critério de saldo de gols (15 contra 11) e ocupa a primeira colocação na tabela.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais