Exame aponta nova lesão, e Diego Alves vira desfalque no Flamengo

Goleiro teve problema na coxa mais uma vez na temporada

Logo em sua primeira partida após se recuperar de uma lesão na coxa, o goleiro Diego Alves teve novamente um problema no local e será desfalque do Flamengo por mais alguns jogos.

O jogador se machucou na vitória sobre o Sport na última segunda-feira. Na ocasião, Diego sentiu um problema na coxa já no segundo tempo e foi substituído por Hugo Souza.

+ Gustavo Henrique comenta dupla de zaga com Arão e mira sequência de vitórias
+ Everton Ribeiro comenta proposta, mas se diz focado no Flamengo

No momento, já se sabia que Diego Alves não teria condições de terminar a partida, mas nenhuma lesão havia sido confirmada. Para isso, o goleiro realizou exames que constataram uma contusão no mesmo local: coxa direita.

O Flamengo não divulgou nenhum prazo de recuperação para o atleta, mas a tendência é de que ele perca a reta final desta temporada.

Substituto de Diego Alves:

Sem o goleiro, que é considerado titular absoluto do time quando está em condições físicas, Hugo é o favorito para assumir a posição enquanto Diego se recupera de lesão.

A entrada do jovem goleiro, entretanto, ainda não está garantida já que no período anterior de lesão de Diego Alves, César chegou a ter oportunidades também.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais