Ex-Flamengo, Val Baiano ‘anuncia’ volta de Rafinha: “Tá chegando”

Atacante defendeu o Flamengo na temporada de 2020

O retorno de Rafinha ao Flamengo está cada vez mais perto. Prova disso é que Val Baiano, ex-atacante do Flamengo, usou as redes sociais para comemorar a proximidade da volta do lateral-direito ao clube Rubro-Negro.

Na manhã desta segunda-feira (15), Val Baiano publicou uma foto com Rafinha nos stories, do Instagram, dando a letra que o jogador de 35 anos reforçar o elenco do Flamengo em 2021.

“Esse é de verdade. Aqui é ser humano do bem. Humildade que poucos tem!!! Rafinha, o homen tá chegando, nação!!!”, escreveu o ex-jogador.

Leia mais:
De olho no Inter, Ceni diz qual é o trunfo do Flamengo para lutar pelo octa
Flamengo pode perder Gabigol e Arrascaeta para “decisão” contra o Inter
Diego mostra confiança em octa do Flamengo e manda recado ao Inter: “Estamos preparados”

Horas depois, o próprio Rafinha compartilhou a mensagem em seu perfil no Instagram: Tmj, Val!!! Abs meu parceiro”, publicou o lateral-direito.

Val Baiano Flamengo
Reprodução/Instagram

A publicação de Val Baiano vem um dia após Rafinha viralizar nas redes sociais com um vídeo cantando uma música em que foi interpretada pela torcida rubro-negra como um aviso de que o negócio está bem encaminhado.

“Tá faltando um pouquinho para a gente assinar esse contrato. É dia de ganhar geral, por falar mas não faz mal, o Mengão ganhou hoje, e no domingo que vem é o Internacional”, disse Rafinha.

Rafinha e Flamengo possuem negociações avançadas, segundo o GE, e o negócio deve ser anunciado nos próximos dias. O lateral-direito deve fechar contrato de 10 meses, ou seja, até 31 de dezembro de 2021, já que se comprometeu com a diretoria de futebol do Coritiba em retornar ao clube de coração em 2023.

Números de Rafinha no Flamengo

Rafinha defendeu o Flamengo em 46 jogos, com 34 vitórias, sete empates e cinco derrotas. Não fez gol e foi campeão da Libertadores e do Brasileirão em 2019, da Supercopa, da Recopa e do Carioca em 2020.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais