Ex-Flamengo diz não ver diferença entre Jorge Jesus e Domènec Torrent

Vinição foi negociado pelo Mengão com o Grupo City na última janela de transferências

Cria das categorias de base do Flamengo, Vinicius Souza era xodó de Jorge Jesus no elenco multicampeão das temporadas de 2019 e 2020. Entretanto, assim com o Mister deixou o Mengão, Vinição, apelido do volante, acabou vendido ao Grupo City e agora defenderá o Lommel SK, da segunda divisão da Bélgica, para ganhar rodagem.

Em entrevista ao site da ESPN.com.br, Vinicius detalhou que o elenco rubro-negro não sentiu nenhuma diferença de Domènec Torrent para Jesus como vinha sendo falado em meio ao início de trabalho do catalão com resultados ruins.

O elenco não teve dificuldade nenhuma na adaptação ao trabalho do Domènec, a maioria do elenco já tinha passado pela Europa, já sabia como funcionava. Agora ele está fazendo um bom trabalho, o grupo já começou a entender como o Dome trabalha, porque foi uma grande mudança. Saiu um treinador de peso e entrou outro de peso. Mas não vejo diferença entre Jorge Jesus e o Domènec“, afirmou.

LEIA MAIS
+ Thiago Maia pega cartão vermelho do juiz e “expulsa” Patric, do Sport; assista
+ Marcos Braz e Diego Alves jantam juntos e avançam por renovação de contrato

Vinição rasgou elogios a Jorge Jesus pela forma com que conduzia o time, se diz grato pelas chances e conta que o português sempre procurou tirar o máximo de cada atleta.

Em relação ao Jesus, foi gratificante receber elogios de um treinador do peso dele. Se tornou um ídolo do clube, vai ficar marcado para sempre. Ele me botava sempre no final, nunca deixei de dar a vida. Foi gratificante“, declarou Vinicius.

O Mister conversava muito com a gente. Fazia muitos gestos e todo mundo achava que era esporro, mas ele sempre chamava para conversar porque gostava de sugar até o limite“, completou o meio-campista.

Números de Vinicius no Flamengo

Em 2020, Vinicius Souza acabou defendendo as cores do Flamengo em quatro duelos do Campeonato Carioca. Ao todo, o volante deixou o clube com 10 confrontos no elenco profissional.

A transferência da cria do ninho ao Grupo City pode render até R$ 26 milhões aos cofres rubro-negros nos próximos anos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais