Ex-Flamengo critica Arrascaeta por ‘picuinha’ com Dome nas redes sociais: “O cara acabou de chegar”

Saída do meia uruguaio do time titular causou ruídos nos bastidores do Mengão

Arrascaeta não gostou nenhum pouco de ser sacado do time titular do Flamengo, ouviu muitos questionamentos sobre o seu estado físico e usou as redes sociais para garantir estar 100% bem para jogar. A atitude do jogador foi vista como desnecessária pelo comentarista Denilson.

Durante o programa “Jogo Aberto”, da TV Bandeirantes, o ex-atacante do Flamengo na temporada de 2000 reprovou a atitude do meia uruguaio de recorrer as redes sociais para contradizer o técnico Domènec Torrent por causar um climão no vestiário rubro-negro.

Pensando com a cabeça do jogador, o cara tem que esperar, entender que cada treinador tem a sua escolha e mostrar, durante os treinamentos, que o técnico está errado e pode contar. Não ficar criando picuinha em rede social e, de repente, dentro do vestiário, fazendo o tal do bolinho pobre. O cara acabou de chegar“, destacou.

LEIA MAIS:
Emprestado pelo Flamengo, Yuri César brilha em vitória do Fortaleza; veja os lances
Dome explica por que não fez 5 substituições e não dá prazo para ‘Flamengo perfeito’
Gabigol pede paciência para a torcida do Flamengo com Dome

Em análise dos primeiros cinco jogos de Dome, Denilson pediu paciência para o catalão ter condições de mostrar quais são as suas ideias e exigiu colaboração dos atletas mesmo que percam a condição de titular já que isso pode impedir a retomada do caminho das vitórias.

Tem duas coisas aí: primeiro é a paciência que a gente tem que ter, principalmente o estafe do Flamengo. A gente tem que ter esse discurso de paciência para que ele (Dome) consiga fazer o trabalho dele. Agora, a outra situação é dentro do vestiário, a questão da vaidade. Jogador também precisa entender que o treinador tem as suas escolhas, e não criar desconforto para o treinador dentro do elenco. Por exemplo, essa mensagem do Arrascaeta nas redes sociais levanta um mal-estar dentro do vestiário“, afirmou o pentacampeão.

Nessa volta, ninguém fez um grande jogo. Quem jogou melhor, para mim, foi o Everton. O Flamengo ainda não conseguiu atuar da forma que atuava na temporada passada. Então, tem que ter paciência e o jogador ter consciência de que o treinador tem as suas escolhas“, completou.

Após série pesada de jogos neste início de Brasileirão, o Flamengo ganhou esta semana livre para Dome trabalhar o time, corrigir erros e esclarecer suas ideias de jogo para a sequência do torneio.

SITUAÇÃO DO FLAMENGO NO BRASILEIRÃO

Com o empate, o Flamengo chega a cinco pontos em cinco jogos e ocupa, momentaneamente, a 13ª colocação no Campeonato Brasileiro 2020 – ainda pode perder posições já que a rodada não chegou ao fim.

O Mengão volta a campo contra o Santos, no próximo dia 30 de agosto, na Vila Belmiro, às 16h (de Brasília), pela sexta rodada do torneio nacional.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais