Ex-Flamengo, goleiro Bruno volta aos gramados e marca gol de falta; assista

Jogador foi anunciado pelo Rio Branco, do Acre, e gerou polêmica

Anunciado pelo Rio Branco, do Acre, o goleiro Bruno está de volta aos gramados. O atleta de 35 anos iniciou a preparação com o time para o segundo turno do Campeonato Acreano e se destacou nos treinamentos. Inclusive cobrando faltas, algo que chegou a fazer em jogos oficiais pelo Flamengo.

CONFIRA O GOLAÇO DE FALTA DE BRUNO:

Além do Estadual, o Rio Branco tem pela frente a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro e também da Copa Verde. A equipe retomou as atividades no meio da semana, porém contou com a participação de Bruno apenas desde a sexta-feira.

Bruno foi condenado pela Justiça a mais de 20 anos de prisão pelo sequestro, assassinato e ocultação de cadáver da ex-namorada Eliza Samudio, em 2010. Atualmente ele cumpre pena em regime semiaberto e tenta retomar sua carreira.

Entretanto, o goleiro enfrenta dificuldades. Antes do Rio Branco-AC, o Operário-MT e o Fluminense de Feira haviam contratado o atleta, porém a repercussão negativa fez as equipes desistirem do acordo. Com a equipe do Acre houve a mesma rejeição e, inclusive, a técnica do time feminino pediu demissão e um patrocinador rescindiu contrato. No entanto, o presidente bancou sua contratação.

LEIA MAIS

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais