Everton Ribeiro comenta proposta Al Nasr e se diz focado no Flamengo

Meia também analisou queda de produção e projetou o fim de temporada

O meia Everton Ribeiro concedeu entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira e comentou a proposta que recebeu do Al Nasr. O capitão rubro-negro também analisou sua queda de produção junto com o resto da equipe e projetou o final da temporada.

“Não só eu, como outros jogadores também receberam propostas. É normal do futebol. Mas meu pensamento é sempre no Flamengo independente do que venha. Quando for uma proposta boa para todos, aí sim eu analiso e penso em sair”, afirmou Everton.

+ Conmebol atualiza ranking e Flamengo será cabeça de chave a Libertadores 2021

Segundo o camisa 7, os atletas sabem que houve queda de rendimento e se cobram por uma melhora. As últimas atuações têm elevado o nível de confiança do elenco.

“Foi um ano muito atípico. A gente sabe que ficou devendo em vários momentos e ainda não estamos satisfeitos. Temos muito a melhorar. A cada jogo a gente vem crescendo, a confiança aumentando e na hora certa. A gente espera fazer um grande clássico”, disse.

“Quando você vai pra Seleção, a expectativa e a cobrança aumentam. O primeiro a querer melhorar sou eu. Sabia que não estava conseguindo fazer nem o simples. Mas o Rogério e os companheiros me deram apoio e trabalhei para voltar a esse momento”, completou.

CONFIRA OUTROS TRECHOS DA COLETIVA:

Por onde anda o Everton Ribeiro que encantava a todos?

“O Everton está aqui no Flamengo. Jogando e tentando fazer o melhor”;

Cobrança sobre sua liderança:

“No futebol a cobrança é forte. Temos que saber medir bem e as críticas (pela postura mais quieta como capitão) não influenciam em nada pra mim”;

Clássico contra o Vasco:

“É um clássico do futebol brasileiro e eles redobram a atenção contra a gente e amanhã não vai ser diferente. Temos que entrar focados, pensando no nosso jogo, criar chances e fazer os gols e não sofrer. Estamos marcando melhor e isso tem feito a diferença”.

Siga o Hashtag Rubro-Negro nas redes

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais