Everton Ribeiro comemora empate do Flamengo no Beira-Rio: “Fizemos um belo jogo”

Meio-atacante foi o autor do gol de empate do Mengão aos 49 minutos do segundo tempo

Convocado por Tite para os jogos da Seleção Brasileira nas Eliminatória da Copa de 2022, Everton Ribeiro garantiu o empate do Flamengo por 2 a 2 com o Internacional, neste domingo (25), no Beira-Rio, em jogo da 18ª rodada do Brasileirão 2020 e classifica o resultado como positivo para o Mengão.

Após o apito final, o camisa 7 rubro-negro, que marcou um golaço de cabeça após cruzamento de Gerson, aos 49 do segundo tempo, elogiou a luta do time para superar a forte marcação do Colorada e vê o ponto conquistado como importante para seguir sonhando com o octacampeonato brasileiro.

Foi um grande jogo. O Inter consegue se impor em casa. A gente fez um belo jogo. Sofremos na marcação deles. Conseguimos criar bastante no segundo tempo. A bola estava difícil de entrar, mas no finalzinho conseguimos o empate. Mais um bom resultado fora de casa. O ponto no final, como foi o jogo, valeu o esforço“, declarou o Everton Ribeiro, em entrevista ao canal Premiere.

Leia mais:
Braz esfria busca de reforços e explica prioridade do Flamengo no mercado da bola
Flamengo pode repetir trajetória da Libertadores 2019 a partir das quartas

Com o empate, o Flamengo chega aos 35 pontos e segue na vice-liderança do Brasileirão 2020. O Mengão tem a mesma pontuação do Internacional, mas perde a liderança pelo critério de desempate de saldo de gols (15 contra 11).

Próximo jogo do Flamengo

O Mengão agora vira a chave e foca as atenções para a estreia na Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira (28), o time de Dome viaja ao Paraná para enfrentar o Athletico-PR, às 21h30 (de Brasília), em jogo de ida das oitavas de final.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais