Estrela do Santos, Marinho já se ‘ofereceu’ para jogar no Flamengo; relembre

Atacante é uma das principais armas do Peixe para o duelo deste domingo contra o Mengão

Marinho é a principal aposta do Santos para o duelo contra o Flamengo, neste domingo (30), às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, em jogo da sexta rodada do Campeonato Brasileiro 2020. Uma curiosidade é que o atacante se ofereceu para jogar no Mengão num passado recente.

Contratado pelo Grêmio no fim de junho de 2018 junto ao Changchun Yatai, da China, Marinho chegou como grande estrela do time de Renato Gaúcho. Porém, o atacante não conseguiu se achar na equipe e terminou o ano sem ser uma unanimidade no clube.

De quebra, no fim da temporada, Marinho foi curtir as férias com um grupo de amigos e teve um vídeo vazado dizendo que ‘viria na hora’ caso recebesse uma oferta do Flamengo.

Fala, rapaziada! Tem que agitar para eu chegar lá. Pode ir ao Grêmio pedir um empréstimo que irei na hora” disse Marinho na gravação.

LEIA MAIS:
+ Flamengo negocia com europeus a extensão dos empréstimos de Pedro e Pedro Rocha
+ Substituto de Guerrero no Inter já expressou sonho de jogar no Flamengo
+ Flamengo anuncia renovação de contrato com zagueiro Thuler; veja detalhes

A declaração do atacante causou a ira de diretoria e torcedores do Grêmio e nem mesmo um pedido de desculpas público impediu o início de processo de saída do time gaúcho. Cinco meses depois acabou sendo negociado com o Santos em negócio de troca pelo zagueiro David Braz.

Devido a um vídeo que circula na internet sobre eu me oferecer a outro clube… De fato, falei brincando em um momento de descontração com um amigo flamenguista, mas em nenhum momento desrespeitei o Grêmio. Apenas falei que, se o Flamengo pedisse pelo empréstimo, eu iria na hora. Porém, isso pegou mal. Devido a toda essa situação chata, venho aqui me desculpar com todos os torcedores do Grêmio por esse momento infeliz. Em nenhum momento me coloquei fora do clube ou querendo sair“, postou Marinho como pedido de desculpas.

Mesmo com o episódio, o Flamengo nem chegou a cogitar a contratação do atacante já que estava forte no mercado atrás dos atacantes Gabigol e Bruno Henrique e o meia Arrascaeta.

RELEMBRE O VÍDEO POLÊMICO DE MARINHO SE OFERECENDO AO FLAMENGO:

DUELO SANTOS X FLAMENGO

Após o empate por 1 a 1 com o Botafogo, o Flamengo soma cinco pontos em cinco jogose mira voltar a vencer no torneio para se afastar da zona de rebaixamento e entrar no grupo que briga por título e vaga na Libertadores.

O Santos, por sua vez, possui sete pontos na tabela e quer o triunfo para encostar no grupo que luta por uma das seis vagas na Libertadores.

FICHA TÉCNICA
SANTOS X FLAMENGO

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 30 de agosto de 2020 (domingo)
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires e Leone Carvalho Rocha (GO)
VAR: André Luiz de Ferreira Castro (GO)

SANTOS: João Paulo, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Jobson, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho (Lucas Braga), Soteldo e Raniel
Técnico: Cuca

FLAMENGO: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio (Thuler), Léo Pereira e Filipe Luis; Willian Arão (Thiago Maia), Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol (Pedro)
Técnico: Doménec Torrent

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais