Estafe aponta o que pode fazer Jorge Jesus voltar ao Benfica

Futuro do treinador deve ser definido após a final da Taça Rio, nesta quarta

Mesmo de contrato recém-renovado, a possibilidade de Jorge Jesus deixar o Flamengo assombra os torcedores. Sonho de consumo do presidente Luís Filipe Vieira, o Mister está na mira do Benfica para a próxima temporada. A equipe portuguesa enviou um representante ao Brasil para negociar com o treinador e as conversas devem ser feitas após a final da Taça Rio, nesta quarta-feira (08).

#Rubro-Negro conversou com uma pessoa do estafe de Jorge Jesus que, apesar de seguir acreditando na permanência do Mister no Flamengo, mudou o tom do discurso e passou a cogitar a hipótese de uma transferência ao Benfica. A indefinição do calendário brasileiro pode pesar contra o Fla.

“As hipóteses existem sempre. Um imigrante pensa sempre em regressar ao seu país e no futebol tudo pode acontecer. Se será agora? Acredito que não. Mas no futebol tudo pode acontecer. A indefinição sobre o Brasileirão e a Libertadores também não ajudam a tomar uma decisão. Por isso, acho que nada vai acontecer antes de quinta-feira. Até lá vamos manter a calma e sem especulação”, disse à nossa reportagem.

Há uma semana, o #Rubro-Negro havia conversado com essa mesma pessoa que foi categórica ao afirmar que Jorge Jesus permaneceria no Flamengo. Ao ser perguntada se o cenário mudou nas últimas horas, avaliou que o coração do Mister pode balançar por poder voltar a ficar perto da família.

“Ainda não mudou, mas não vou dizer que é impossível de mudar. Se o coração falar mais alto tendo em vista o regresso a Portugal, e a proximidade da família… ele vai balançar muito”, completou.

LEIA TAMBÉM:

Fluminense anuncia transmissão do Fla-Flu; saiba mais

SIGA O AUTOR: @matheusleal1

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais