Especulado no Flamengo, Rafinha entra na mira do Boca Juniors

Clube argentino não fez proposta, mas estuda negociar contratação do lateral-direito

Para recontratar Rafinha, que está livre no mercado, o Flamengo terá concorrência. Além do Atlético-MG, o Boca Juniors também deseja a contratação do jogador. A informação foi divulgada pelo portal ‘O Dia’.

O jogador tem aprovação interna no Boca, que busca um substituto para Buffarini. O lateral tem contrato até o meio de 2021 e não deverá ter seu contrato renovado. Assim, os argentinos já começam a buscar novos nomes para o setor.

+ Sonho da torcida do Fla, Gallardo mantém dúvida sobre permanência no River Plate

Para buscar Rafinha, o Boca apostará na proximidade da Argentina com o Brasil para argumentar que mesmo em Buenos Aires, ele estará “perto” de casa.

Rafinha rescindiu seu contrato com o Olympiacos há alguns dias e está livre para assinar com qualquer clube. O Flamengo já demonstrou interesse em trazê-lo de volta, mas desde que o jogador se adeque às condições impostas pelo clube da Gávea, seja em termos de salário e tempo de contrato.

O jogador construiu uma história de praticamente um ano pelo Flamengo. Chegou em 2019 após uma passagem longa e vitoriosa pelo Bayern de Munique, e no Rubro-Negro foi importante nas diversas conquistas do clube como a Libertadores, Brasileirão, Carioca, Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais