Especulado no Flamengo, Leonardo Jardim entra na mira de clube da Espanha

Treinador português está sem clube desde que deixou o Monaco em 2019

Tudo indica que o Flamengo terá forte concorrência caso realmente queira contratar Leonardo Jardim. Segundo o jornal “O Jogo”, de Portugal, o treinador está na mira do Valencia, da Espanha, para assumir o comando a partir da temporada 2020/2021.

A publicação destaca que a contratação do técnico português por parte dos espanhóis surgiu após pedido dos jogadores Gonçalo Guedes e Thierry Correia e aprovação do plantel do Valencia.

O clube espanhol, ainda sob o comando do técnico Albert Celades, encerra a sua participação na La Liga neste domingo (19) com pequenas chances de conseguir a última vaga na UEFA Europa League de 2020/2021 – time precisa vencer o Sevilla e torcer por derrota da Real Sociedad para o Atlético de Madrid.

Demitido do Monaco, da França, em dezembro do ano passado, Jardim está tendo o nome vínculo a clubes de Itália, Espanha e Portugal nos últimos meses e entrou no radar do Flamengo após a decisão do técnico Jorge Jesus em retornar ao Benfica.

LEONARDO JARDIM E MAIS QUEM NO FLAMENGO?

Atual campeão Brasileiro, o time rubro-negro terá três semanas de folga após o título estadual até o início do nacional para arrumar a casa e trazer um novo comandante para as disputas de Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Libertadores.

Até o momento, os treinadores português Leonardo Jardim (sem clube), Marco Silva (sem clube), Pedro Martins (técnico Olympiacos-GRE) e Carlos Carvalhal (técnico do Rio Ave-POR) são os nomes especulados no Mengão para a vaga de Jesus.

A expectativa é ter um nome definido até o fim da próxima semana para o treinador possa conhecer o elenco e trabalhar nas duas semanas restantes antes do início do Brasileirão 2020.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais