Escalação do Flamengo: confira o provável time que enfrentará o Bahia

Rubro-Negro recebe o Bahia no próximo domingo pelo Brasileirão

Em busca de alcançar o líder São Paulo no Campeonato Brasileiro, o Flamengo volta a campo na noite do próximo domingo (20) para enfrentar o Bahia pela 26ª rodada. Para a partida que está marcada para começar às 18h15 (de Brasília), o Rubro-Negro não deverá ter mudanças no time titular.

O técnico Rogério Ceni tem à disposição todos os jogadores que estiveram presentes na goleada sobre o Santos no domingo passado, também pelo Brasileirão.

+ Confira os relacionados do Fla para enfrentar o Bahia

Além de ter os mesmos titulares do último jogo à disposição, Ceni ainda não conta com o retorno de jogadores titulares como Willian Arão e Thiago Maia. Assim, o jovem Gomes deverá ser mantido entre os titulares e formará dupla de voltantes com Gerson.

Um provável Flamengo para amanhã tem:

Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Natan e Filipe Luis; Gomes, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Atualmente, o Flamengo ocupa a 3ª posição do Campeonato Brasileiro com 45 pontos e poderá terminar a rodada na vice-liderança caso vença o Bahia. Isso porque o atual segundo colocado, o Atlético-MG, já jogou na rodada e perdeu para o São Paulo.

Uma vitória sobre o Bahia também voltaria a deixar a diferença para o São Paulo para 5 pontos com um jogo a menos ainda para o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais