Escalação: Com retornos, veja o provável Flamengo contra o Grêmio

Na noite da próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília) o Flamengo enfrenta o Grêmio, em jogo válido pela volta das quartas de final da Copa do Brasil no Maracanã.

Para o jogo, o técnico Renato Gaúcho seguirá com problemas para montar o time titular. Importantes jogadores seguem machucados para o confronto, como Bruno Henrique e Filipe Luis.

+ Fla x Grêmio: Saiba como assistir AO VIVO, quem narra e comenta
+ Fla terá três trocas na lista de inscritos para Libertadores

Entretanto, outros devem retornar, como Gabigol, que desfalcou a equipe contra o Palmeiras em São Paulo no último domingo. Rodrigo Caio ainda disputa posição com Bruno Viana, mas já reúne condições de jogo e pode retornar ao time.

O Hashtag Rubro-negro apurou que Rodrigo Caio, Renê e Gabigol devem começar a partida. Existe chance de Diego Alves e Arão serem poupados.

Um provável Flamengo para enfrentar o Grêmio tem: Gabriel Batista, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique (Léo Pereira) e Renê; Thiago Maia, Andreas, Everton, Vitinho, Michael e Gabigol..

Como venceu por 4 a 0 o jogo de ida, o Flamengo está em situação confortável para a volta no Maracanã. A equipe de Renato Gaúcho se classifica mesmo se perder por três gols de diferença.

Classificando, o Rubro-Negro enfrentará Athletico Paranaense ou Santos na semifinal. No jogo de ida, o time do Sul venceu por 1 a 0 e deu um passo rumo à classificação.

Tricampeão da Copa do Brasil, o Flamengo conquistou o título pela última vez em 2013. De lá para cá, voltou a disputar uma final em 2017, sendo derrotado pelo Cruzeiro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais