Entenda por que o Flamengo recusou negociar Thuler com o Athletico Paranaense

Venda de Robson Bambu fez o Furacão olhar para o elenco do Mengão

Em busca de zagueiro para repor a saída de Robson Bambu, vendido ao Nice, da França, o Athletico Paranaense tentou a contratação de Matheus Thuler. A tentativa não se concretizou porque o Flamengo quis não liberar o jogador.

A informação foi dada inicialmente pelo ‘jornal O Dia‘ e confirmada pelo Hashtag Rubro-Negro com o técnico Dorival Júnior, do Furacão. “Falamos no Thuler, mas não teve sequência“, resumiu em contato com à reportagem.

Assim que houve a consulta do Furacão, a diretoria do Mengão sequer cogitou abrir negociação por Jorge Jesus considerar o atleta de 21 anos importante para o restante da temporada 2020.

Na avaliação da comissão técnica rubro-negra, Thuler irá evoluir ao longo do ano trabalhando ao lado de Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Léo Pereira e terá chances de jogar em meio as intensas disputas de Copa do Brasil, Copa Libertadores, Campeonato Brasileiro e Campeonato Carioca.

>> Assista a esportes ao vivo ou quando quiser no DAZN. Experimente grátis!

RENOVAÇÃO À VISTA

Ainda segundo o jornal O Dia, o Flamengo também tem negociação de renovação de contrato com Matheus Thuler em andamento.

Atualmente, o zagueiro tem contrato até o fim de 2023, mas o novo vinculo tem a meta de oferecer uma valorização salarial devido as frequentes sondagens de clubes nacionais e do Velho Continente nas últimas semanas.

NÚMEROS DE THULER NO FLAMENGO

Promovido ao elenco profissional em 2018, Matheus Thuler soma um total de 33 partidas disputadas e um gol marcado.

Não perca as notícias do Flamengo com o Hashtag Rubro-Negro

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais