Entenda por que a Budweiser dará 21 garrafas de cerveja a Diego Alves

Marca irá distribuir cerveja para alguns goleiros, entre eles o titular do Flamengo

O goleiro Diego Alves, titular do Flamengo e que teve seu contrato renovado há alguns dias, receberá 21 garrafas de cerveja da marca Budweiser. O motivo? A marca irá distribuir cerveja para todos os goleiros que sofreram gols de Lionel Messi pelo Barcelona em jogos oficiais.

A Budweiser patrocina o astro argentino e para promover seus 644 gols marcados com a camisa do Barça em jogos oficiais – superando a marca de 643 gols de Pelé com a camisa do Santos  -, decidiu distribuir garrafas de cerveja para os goleiros que sofreram gols do jogador.

+ “Quero ser uma voz ativa no mundo”, diz Gerson sobre luta contra o racismo

Nessa lista, está Diego Alves, que por muitos anos enfrentou o argentino defendendo Valencia e Almeria no Campeonato Espanhol.

Cada goleiro receberá uma garrafa por cada gol que sofreu de Messi. Diego Alves sofreu 21 gols de Messi, portanto, irá receber 21 garrafas da Budweiser.

Além do goleiro do Flamengo, outros nomes importantes do futebol também receberão como o italiano Buffon, o alemão Neuer, o espanhol Casillas e outros.

Além das garrafas, os goleiros também receberão uma carta escrita pelo próprio Messi.

Confira o comercial da campanha:

Diego Alves ficou por 10 temporadas no futebol espanhol e enfrentou Messi diversas vezes, o que explica os 21 gols sofridos.

O número seria maior ainda caso Diego Alves não tivesse impedido diversos outros gols do argentino. O hoje titular do Flamengo já chegou até mesmo a defender um pênalti de Messi enquanto esteve no Valencia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais