Emprestado pelo Flamengo, Yuri César brilha em vitória do Fortaleza; veja os lances

Meia participou de dois gols no triunfo do tricolor cearense sobre o Goiás

O meia Yuri César foi o grande destaque da vitória do Fortaleza por 3 a 1 sobre o Goiás na noite desta quarta-feira (19). O jogador, emprestado pelo Flamengo até o final do ano, participou de dois gols do time treinado por Rogério Ceni.

Reserva no início da partida, Yuri entrou no intervalo do jogo. Aos 15 minutos, ele aproveitou sobra de bola cruzada na área e bateu forte. O lateral Bruno Melo deu um leve desvio para fazer o segundo gol. E, aos 24, O meia infiltrou na área para receber cruzamento de Tinga e bater para o fundo da rede, marcando seu quinto gol em 11 jogos com a camisa do Fortaleza.

De acordo com as estatísticas do SofaScore, em 45 minutos em campo, o jovem deu 22 toques na bola, tentou 14 passes (e acertou 13), deu dois passes decisivos e finalizou três vezes.

+ Veja quais atletas emprestados pelo Flamengo jogarão as Séries A e B do Brasileirão 2020

“Foi uma grande partida hoje. Começamos agora com essa vitória e só tem a melhorar. Agora é a gente seguir no Brasileiro”, disse o jogador às redes sociais do Fortaleza após a partida.

Yuri César no Flamengo

Integrante da badalada “Geração 2000”, o meia tem um currículo extenso no rubro-negro. Yuri foi titular na campanha dos títulos da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2018, do Campeonato Carioca sub-20 (2018 e 2019) e do Brasileiro sub-20 em 2019. Além disso, o jogador foi o destaque na campanha do 3º lugar na Libertadores sub-20 deste ano, com cinco gols marcados em cinco jogos.

Com contrato até o fim de 2023, o atleta estreou entre os profissionais no Carioca deste ano. Foi titular nas quatro primeiras partidas, quando o Flamengo atuou com um time sub-23.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais