Empresário se manifesta sobre chance de Balbuena se transferir ao Flamengo

Zagueiro paraguaio está em fim de contrato com o West Ham, da Inglaterra

Fabian Balbuena no Flamengo? A informação dada pela ESPN na última semana agitou a torcida rubro-negra pelo bom futebol apresentando pelo paraguaio em seus tempos de Corinthians – 2016 a 2018. Entretanto, a transferência não deve acontecer.

Após período de esquecimento no West Ham, da Inglaterra, Balbuena voltou a ser titular com a chegada do técnico David Moyes e, apesar de estar há sete meses do fim do contrato, nutre o desejo de seguir na Europa. É o que declarou o empresário Augusto Paraja a ESPN.

Ele é um dos capitães da equipe, titular e quer continuar. Recebi muitos telefonemas de jornalistas perguntando de Flamengo, mas não existe qualquer possibilidade de ele voltar para a América do Sul“, afirmou.

Leia mais
+ Bruno Henrique pode atingir marcas expressivas nos próximos jogos pelo Flamengo
+ Ceni terá raro ‘respiro’ para aplicar sequência de treinos no Flamengo

Ele quer continuar na Inglaterra, não há preocupação por causa disso (fim do contrato)“, acrescentou.

Contratado pelo clube inglês em 2018, a custo de 4 milhões de euros (R$ 18 milhões na época), Balbuena soma 54 jogos e três gols marcados (um por temporada).

Zagueiros do elenco do Flamengo

Atualmente, o técnico Rogério Ceni possui Rodrigo Caio, Léo Pereira, Gustavo Henrique, Thuler, Nonga e Natan como opções para formar o sistema defensivo do Flamengo.

Entretanto, o primeiro começou a encarar uma série de lesões e Léo ainda não conseguiu justificar sua compra para ser a reposição da perda de Pablo Marí ao Arsenal, da Inglaterra.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais