Empresário ‘esquece’ projeto Europa e sonha com Hugo Souza titular no Flamengo

Jovem goleiro planeja ficar no Mengão para lutar por seu espaço

11 dias mudaram a vida de Hugo Souza. Se de um lado havia preocupação pela perda de 20 atletas do Flamengo por surto de covid-19, do outro tinha o jovem goleiro realizando o sonho de estrear pelo Mengão. Ele agora está decidido a ficar no clube para lutar pelo seu espaço no time titular.

As boas atuações nas duas chances na meta rubro-negra, contra Palmeiras e Independiente del Valle, fizeram o jogador de 19 anos e seus empresários esquecerem o projeto Europa para ganhar experiência já que via poucas chances de fazer sombra ao titular Diego Alves.

Meses atrás a gente via com bons olhos ele ir para o exterior, para se desenvolver. Porque a gente não tinha perspectiva de o atleta ir para um jogo. A realidade agora é essa. Ele tem que focar no que está acontecendo. Deixar acontecer naturalmente“, afirmou o empresário do jogador, André Bahia, ao jornal Extra.

LEIA MAIS:
+ Flamengo vai receber bolada com ida de Paquetá ao Lyon; veja valores
+ Lincoln projeta evolução em sua carreira: “Tenho muitas bocas para calar”

Hugo tinha oferta tentadora da Europa, como para defender o Boavista, de Portugal, e acreditava que a chance de sair para ganhar rodagem era melhor que amargar o posto de quarto goleiro do Flamengo.

Agora, porém, a cria do Ninho do Urubu vai seguir lutando por seu espaço mesmo com o retorno de Diego Alves, César e Gabriel Batista aos treinos e, como tem contrato até o fim de 2023, planeja provar dia a dia que merece ser utilizado.

No próximo domingo (4), Hugo Neneca irá para a sua terceira partida como titular do Flamengo, no duelo contra o Athletico Paranaense, no Maracanã, às 16h, em jogo da 13ª rodada do Brasileirão 2020.

Ele é muito sereno. Sabia que tinha que virar a chave. Estava curtindo. Mas sendo muito realista. Está vivendo esse sonho acordado. Mas consciente do que tem pela frente“, emendou o representante do goleiro.

Hugo Souza tem aproveitado os últimos dias para curtir o bom momento ao lado de familiares e amigos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais