Empresário desconversa sobre investida do Benfica por Bruno Henrique

Camisa 27 é um dos pilares do time do Flamengo, mas atravessa má fase

Bruno Henrique não atravessa boa fase no Flamengo e o momento coincide com uma série de especulações da mídia de Portugal sobre um suposto interesse do Benfica de Jorge Jesus em seu futebol. O fato tem causado incomodo no atacante e no Mengão. É o que informa o Extra.

O vice-presidente de futebol rubro-negro, Marcos Braz, tem negado a todo momento qualquer investida pelo atleta  e até demonstra certa irritação já que o assunto começou a ganhar força desde a ida do Mister aos Encarnados – após o título do Campeonato Carioca.

O empresário Denis Ricardo, responsável pela carreira do camisa 27, também não tem gostado das informações vindas de Portugal e tem tentado encerrar o assunto quando questionado sobre a chance de transferência.

LEIA MAIS:
+ Ex-Flamengo critica Arrascaeta por ‘picuinha’ com Dome nas redes sociais
+ Flamengo deve recusar propostas da Europa por Lincoln; entenda
+ Conmenbol divulga datas e horários do Flamengo na Libertadores

Eu gostaria que encerrasse esse assunto“, disse Denis, de forma sucinta, à reportagem do Extra.

Informações de bastidores dão conta que Bruno Henrique está tranquilo no Flamengo. O jogador de 29 anos em nenhum momento, segundo a publicação, demostrou insatisfação com o clube ou manifestou desejo de mudar de ares.

Contratado em janeiro de 2019, Bruno Henrique é um dos pilares do ataque do Flamengo ao lado de Gabigol, Arrascaeta e Everton Ribeiro.

No fim da temporada passada, após as conquistas de Taça Guanabara, Campeonato Carioca, Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores, o camisa 27 ganhou uma renovação de contrato até 2023 e valorização salarial para afastar os rumores de possível saída para a China.

VALOR DE TRANSFERÊNCIA DE BRUNO HENRIQUE

Caso realmente haja interesse de sair do atacante, o Flamengo sinaliza aceitar propostas próximas de 30 milhões de euros (cerca de R$ 198 milhões na cotação desta quarta-feira (27).

O clube português, segundo a mídia portuguesa, está disposto a oferecer 10 milhões de euros (R$  66 milhões) mais o meio-campista Franco Cervi e o atacante Facundo Ferreyra. Ambos os argentinos não estão nos planos de Jorge Jesus.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais