Empresário de Marco Silva fala sobre chance do português treinar o Flamengo

Marco Silva está sem emprego desde que foi demitido pelo Everton em dezembro de 2019

Marco Silva, ex-treinador do Everton, da Inglaterra, dificilmente irá desembarcar no Rio de Janeiro para comandar o Flamengo após a saída do compatriota Jorge Jesus.

Responsável pela carreira do treinador, Vítor Gonçalves, afirmou ao Globoesporte.com que o cenário para um português assumir o Flamengo é perigoso devido as comparações com o Mister e afirmou que Marco Silva tem a intenção de seguir na Europa.

Observamos com muita atenção tudo que acontece no Flamengo, é um grande clube, mas para qualquer treinador português agora assumir é muito difícil pela comparação com Jorge Jesus. Não fomos procurados, conheço o Marcos Braz. No momento, a preferência é um das cinco grandes ligas da Europa“, declarou.

Assim, com o ‘veto’ de Marco Silva, o Flamengo volta as suas atenções do também português Leonardo Jardim.

O ex-comandante do Monaco, da França, está sem clube e teria sido bem avaliado por Jorge Jesus em seu jantar de aviso de rescisão de contrato para voltar ao Benfica, de Portugal.

Atual campeão Brasileiro, o time rubro-negro terá três semanas de folga após o título estadual até o início do nacional para arrumar a casa e trazer um novo comandante para as disputas de Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Libertadores.

A expectativa é ter um nome definido até o fim da próxima semana para o treinador possa conhecer o elenco e trabalhar nas duas semanas restantes antes do início do Brasileirão 2020.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais