Em súmula, árbitro relata por que expulsou Gabigol

Flavio Rodrigues de Souza expulsou Gabigol com 10 minutos de jogo

A expulsão de Gabigol na vitória do Flamengo por 4 a 3 sobre o Bahia na noite deste domingo teve grande repercussão. O atacante foi expulso aos 10 minutos do primeiro tempo e gerou revolta entre torcedores rubro-negros com a arbitragem.

Após a partida, o árbitro Flavio Rodrigues de Souza relatou na súmula o motivo pelo qual expulsou o camisa 9 do Flamengo.

O árbitro escreveu na súmula a seguinte mensagem:

“Expulso por dirigir-se a mim de maneira ofensiva e ostensiva após a
disputa de uma jogada, dizendo as seguintes palavras: ” vai tomar no seu cu”. após a expulsão o jogador retardou a sua saída do
campo de jogo, contestando a decisão da arbitragem.”

Foto: Reprodução súmula CBF

+ Gerson acusa jogador do Bahia de racismo: “Cala a boca, negro”
+ Rogério Ceni critica expulsão de Gabigol e escolha de árbitro de São Paulo: “Acho muito estranho”
+ Assista aos gols da vitória do Mengão

A expulsão de Gabriel alterou o cenário da partida. Com um a menos restando 80 minutos mais os acréscimos, o Flamengo sofreu pela questão física e viu o Bahia crescer e até virar o jogo, mas pelo talento individual de diversos jogadores do elenco, o Mengo buscou uma virada heróica no fim do jogo.

Com a expulsão, Gabigol terá de cumprir suspensão automática para a próxima partida do Flamengo no Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro enfrentará o Fortaleza fora de casa no que será o último jogo da equipe no ano de 2020. Sem o camisa 9, a tendência é de que Pedro assuma a titularidade contra os cearenses.

1 comentário
  1. Alexandre santos pereira Diz

    Muito estranho mesmo esse negocio árbitro paulista , presidente da cbf e sãopaulino , no robo não vale né o seu juiz do orificio oculto !

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais