Em primeiro treino, Ceni esboça time titular do Flamengo

Treinador ainda não pôde contar com todo o elenco, mas deu indícios do time titular

Após um período de férias e outro de pré-temporada, quase todos os jogadores do time principal do Flamengo voltaram aos treinos nesta segunda-feira e o técnico Rogério Ceni começou a esboçar seu time titular.

O treinador não pôde contar com alguns jogadores do time considerado principal como Rodrigo Caio e Gabigol, mas esboçou um time titular, que deverá contar com a presença da dupla assim que retornarem.

+ 5 jogadores que aproveitaram as chances no Fla no começo do Carioca

Assim como no final da temporada 2020, Arão foi mantido na zaga e Diego como volante.

Na atividade, o treino teve: Diego Alves, Isla, Willian Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luis, Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Matheusão. Entretanto, quando voltarem, Rodrigo Caio assumirá a vaga de Gustavo Henrique, e Gabigol entrará no lugar de Matheusão.

Em uma situação confortável no Campeonato Carioca, o Flamengo treina já visando também a sequência da temporada, como o confronto contra o Palmeiras pela Supercopa do Brasil, que acontecerá em abril.

Até lá, Ceni terá os jogos do estadual para ajustar o time titular para a primeira grande decisão da temporada 2021.

Próximo jogo do Flamengo:

O primeiro jogo do Flamengo com o time principal está marcado para a próxima quarta-feira contra o Bangu pela 7ª rodada do Campeonato Carioca.

O Rubro-Negro é o líder da competição com 13 pontos, quatro a mais que o Fluminense, atual 5º colocado e primeira equipe fora da zona de classificação para a semifinal.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais