Em mês de decisões, astrólogo projeta novembro de “boas notícias” para o Flamengo

Responsável por mapa astral de atletas e artistas prevê fortes emoções e viradas no final em novembro; Fla tem duelos decisivos pela Copa do Brasil e Libertadores

Novembro será um tempo de decisões para o Flamengo. Com partidas importantes pelo Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil, o torcedor rubro-negro viverá fortes emoções. E de acordo com o astrólogo Ricardo Muri, é bom fazer um check-up no coração.

Responsável pelo mapa astral de diversos artistas e atletas, Muri prevê um novembro de boas notícias para o Flamengo, porém com uma pitada extra de emoção.

“Em novembro, o flamengo está com o movimento mais positivo e incrível que poderia. Plutão e Júpiter em capricórnio, fazendo sextil com o Sol. Isso significa que do dia 20 de outubro ao dia 15 de novembro, o Flamengo vai fazer uma grande transformação positiva em sua projeção. Provavelmente agora o clube vai dar uma deslanchada, e pode ser que fique na liderança neste mês de novembro. É possível que agora o time jogue clássicos que entrarão para a história, principalmente entre 5 e 20 de novembro, quando o time vai ter muita sorte nos jogos”, afirmou o astrólogo, que ainda previu algumas viradas aos 45 do segundo tempo.

Já em dezembro, que também pode ser um mês chave na temporada rubro-negra, o astrólogo observa o Flamengo com um pé atrás, devido a uma mudança no elenco.

“Em dezembro, o Clube vai mudar muitas coisas no elenco. Passará por uma transformação profunda que abalará o emocional do time, serão mudanças internas que trarão este impacto”, afirma Ricardo Muri.

Novembro de decisões para o Flamengo

O rubro-negro terá uma maratona de partidas relevantes em novembro. Além de decidir as quartas de final da Copa do Brasil contra o São Paulo, o Flamengo terá os duelos com o Racing pelas oitavas de final da Copa Libertadores e partidas importantes pelo Campeonato Brasileiro, como o confronto direto na parte de cima da tabela com o Atlético-MG neste domingo.

1 comentário
  1. Luiz Fernando Diz

    Já ‘acertou’ uma! hahahah

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais