Em meio às especulações, torcedor do Flamengo cria meme e simula WhatsApp de Marcos Braz; veja a brincadeira

Clube tem nomes europeus na mira e sofre com assédio do Benfica após saída de Jorge Jesus

Apesar da saída do técnico Jorge Jesus, do assédio do Benfica em jogadores do atual elenco e da indefinição de um novo treinador, a torcida do Flamengo não perdeu o bom humor. Um torcedor criou um meme e simulou como deve estar o WhatsApp do vice-presidente de futebol do clube Marcos Braz.

Na imagem, Marcos Braz estaria conversando com oito pessoas, entre elas o presidente do Benfica, Luis Filipe Vieira, o Mister Jorge Jesus e até os treinadores Pep Guardiola e Zidane. Na brincadeira, o VP do Flamengo também teria recebido mensagens de Abel Braga e Jorge Sampaoli. O argentino perguntando por qual motivo está sendo ignorado.

Confira o meme abaixo:

Marcos Braz
Reprodução Marcos Braz da Depressão / Instagram

O Flamengo se despede do técnico Jorge Jesus nesta segunda-feira e os  dirigentes vão embarcar rumo à Europa atrás de um substituto. Alguns nomes como Leonardo Jardim, Marco Silva e Carlos Carvalhal estão na mira. O último trabalha no Rio Ave e tem ganhado força internamente por ter um estilo parecido com o de Jesus. A tendência é que Marcos Braz visite Portugal, Espanha e Inglaterra atrás de um novo comandante.

LEIA TAMBÉM: Sem espaço no Flamengo, Piris da Motta entra na mira de clube português

Enquanto isso, os jogadores do Flamengo se reapresentam para as atividades nesta terça e vão ser comandados pelo técnico Maurício Souza, do sub-20. Os atletas ganharam folga desde a quarta após o título do Campeonato Carioca. A partir de agora, se concentram em preparação para o Campeonato Brasileiro, que vai começar no dia 9 de agosto.

SIGA O HASHTAG RUBRO-NEGRO NO TWITTER

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais