Em live, Zico aponta quem é o atual melhor jogador do Flamengo: “Espetacular”

Maior ídolo da história do Mengão destaca a visão de jogo como principal diferencial de Everton Ribeiro

Durante participação na “Live do Mengão”, evento do Flamengo no último domingo (14), no Estádio do Maracanã, com o objetivo de arrecadar doações para o projeto SOS Favela, Zico elogiou o atual elenco do Mengão e elegeu Everton Ribeiro como o melhor jogador do grupo estrelado de Jorge Jesus.

Para o maior ídolo da história rubro-negra, o camisa 7 a visão de jogo diferenciada dos colegas de time e de outros colegas de profissão no futebol nacional o coloca no hall dos melhores.

Para mim, (Everton Ribeiro) é o jogador mais importante do time do Flamengo. É o cara que enxerga o jogo, comanda o jogo de qualquer parte do campo. Não estou fazendo mais o que a minha obrigação de elogiá-lo, não. Estou apenas confirmando o que eu vejo dentro de campo“, disse.

Ele realmente é um profissional exemplar, um cara espetacular que eu tive a oportunidade de conhecer, e eu desejo que Deus continue abençoando e ele continue firme para dar mais alegrias e, quem sabe, como eu, possa também levantar a taça do Mundial“, completou.

Everton Ribeiro marcou presença no evento como representante do elenco do Flamengo e revelou ter se emocionado com outros vídeos em que o Galinho de Quintinho elogiava seu estilo de jogo.

Estava em casa nesta quarentena e vi um vídeo em que o Zico estava me elogiando. Quando olhei para trás, minha família inteira estava chorando. Viver a emoção de levantar a taça da Libertadores, que o Zico também já levantou, é muito marcante. A taça é mais pesada que eu (risos)“, finalizou.

NÚMEROS DE EVERTON RIBEIRO NO FLAMENGO

Comprado por cerca de R$ 22 milhões, Everton Ribeiro chegou ao Flamengo em junho de 2017, após passagem pelo o Al-Ahli, dos Emirados Árabes Unidos, e se tornou um dos principais nomes do time.

O capitão rubro-negro soma 170 partidas realizadas pelo Fla, com 26 gols, 29 assistências e cinco títulos: Carioca, Brasileiro, Libertadores, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais