Em live do Flamengo, Braz e Spindel atualizam situação de Gerson

Rubro-Negro realizou live no Maracanã com dirigentes, jogadores e ídolos do clube

O Flamengo realizou, neste domingo (14), uma live beneficente e para aproximar o torcedor do clube neste período de pandemia. O evento aconteceu no Maracanã e contou com dirigentes, jogadores, jornalistas, ídolos e atrações musicais. Entre as participações estiveram Marcos Braz e Bruno Spindel.

O vice-presidente e diretor executivo foram questionados sobre a situação do meia Gerson, especulado em alguns clubes da Europa. De acordo com os dirigentes, o Flamengo não tem intenção em vender o “Coringa” e, até o momento, o clube não recebeu nada pelo jogador.

“Não estamos pensando em negociar o Gerson. A manutenção do grupo é um dos pilares para conquistar mais títulos”, disse Bruno Spindel.

“Não tem nada pelo Gerson. Não recebemos nada. O pai dele é um pouco eufórico e talvez esteja feliz pela possibilidade de uma grande proposta”, completou Marcos Braz.

Tabloides europeus publicaram nos últimos dias que o Chelsea estava disposto a realizar uma proposta de 35 milhões de euros pelo meia. Quem também voltou a demonstrar interesse foi o Tottenham. O Spurs já havia sondado Gerson no início do ano.

LEIA MAIS

Pai de Diego torce por renovação e nega sondagem de outras equipes

Dedé relembra negociação com o Flamengo e explica por que não houve acerto

Thiago Maia relembra aposta perdida para Bruno Henrique: “Ficou enchendo meu saco”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais