“Em cinco minutos, o jogo nos escapou”, lamenta Dome após revés do Flamengo

Mengão vinha jogando bem para o treinador e o resultado se perdeu na desatenção com a bola parada

Após a derrota do Flamengo por 2 a 0 para o Ceará, na Arena Castelão, o técnico Domènec Torrent colocou a desatenção como maior vilão da equipe no jogo válido da décima rodada do Brasileirão 2020.

Em entrevista coletiva, o treinador catalão fez avaliação positiva do desempenho do time, mas lamentou os dois gols do Vozão em um curto espaço de tempo.

Em cinco minutos, o jogo nos escapou. Duas ações de bola parada, precisamente nesta semana trabalhamos tudo isso. Nos marcaram dois gols. Depois, quisemos jogar com mais atacantes, e quando você joga assim normalmente ou faz um gol rapidamente ou perdemos o controle. perdemos o controle. No segundo tempo, jogamos desesperadamente, e eles puderam aproveitar os espaços“, disse.

LEIA MAIS:
+ Time da Turquia anuncia contratação por empréstimo de Piris da Motta, do Flamengo
+ Flamengo realiza consulta por lateral da Juventus
+ Dome dispensa hotel e decide morar no CT para buscar o Flamengo ideal

Acho que no primeiro tempo jogamos bastante bem, mas criamos poucas oportunidades, duas ou três claras. Mas tínhamos o jogo controlado, estávamos jogando abertos, controlando os contra-ataques, porque sabíamos que tinham jogadores rápidos“, completou.

Agora, o Flamengo vira a chave e foca as atenções para o duelo da próxima quinta-feira (17), no Equador, contra o Independente de Valle, em retorno da Copa Libertadores após seis meses de paralisação devido à pandemia do coronavírus.

Dome planeja focar os treinos dos próximos dias para a bola parada para evitar surpresas na competição sul-americana e projeta força máxima para o Mengão seguir forte brigando pelo tricampeonato.

Agora já estaremos concentrados na Libertadores. Vamos trabalhar a partir de amanhã. Vamos tentar defender melhor que hoje nas ações de bola parada. E poder jogar melhor no campo do Del Valle. É importante para nós. Vamos com todo o time, que estará pronto para jogar. Muitos jogadores hoje estavam com desconforto ou suspensos. Vamos tentar fazer o melhor time para ganhar o jogo“, finalizou.

FLAMENGO NO BRASILEIRÃO

Com o tropeço no Ceará, o Flamengo fica com os mesmos 17 pontos e cai para a quarta colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro 2020.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais