Elenco do Flamengo será unificado após confronto com o Boavista

Jogadores que estavam de férias terão completado a pré-temporada e ficarão à disposição para a sequência da temporada

Após um período de divisão de elenco devido à férias e pré-temporada, o Flamengo reunificará todos os seus jogadores para voltarem a treinar juntos a partir da próxima segunda-feira.

O Rubro-Negro fará seu último jogo com o elenco dividido no próximo sábado contra o Boavista pela 6ª rodada do Campeonato Carioca. No domingo, o elenco ganhará folga e na segunda volta às atividades com todos os jogadores.

Mais sobre o Flamengo:

+ Record tem recorde com Botafogo x Flamengo e festeja queda de audiência do BBB; veja números

A unificação a esta altura de março já era prevista pelo clube no planejamento. A ideia era deixar com que os jogadores que tiraram férias no começo do mês fizessem uma pré-temporada, que será completada nos próximos dias.

Alguns jogadores do profissional já estão de volta e outros voltarão exatamente contra o Boavista, como é o caso de Gabigol, que pediu para jogar contra o time de Saquarema.

A preparação do Flamengo visa toda a temporada, mas também a primeira grande decisão do clube na temporada 2021 contra o Palmeiras pela Supercopa do Brasil. O jogo está marcado para o dia 11 de abril, em partida única.

Até lá, o Mengão terá jogos do Campeonato Carioca, competição da qual é o atual bicampeão e está encaminhando sua classificação para a fase semifinal desta edição.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais