Elenco do Flamengo realiza churrasco após treinamento

Rogério Ceni e sua comissão técnica também participaram da confraternização no Ninho do Urubu

Após as duras eliminações na Copa do Brasil e mais recentemente, na Taça Libertadores, o Flamengo vai voltando aos seus dias mais tranquilos. Depois do término do treino dessa terça-feira (8), que se iniciou às 10h da manhã, Rogério Ceni, sua comissão e todo o elenco Rubro-Negro organizaram um churrasco no CT do Ninho do Urubu. A informação é do portal Goal.

De acordo com a publicação, o intuito da realização dessa confraternização após o treinamento é unir ainda mais o elenco campeão brasileiro e da América em 2019. E também, para criar um foco ainda maior para a disputa do único título que resta para o restante da temporada, o Campeonato Brasileiro.

Daqui para frente, o Flamengo segue sua preparação para os futuros jogos com uma semana de preparação, já que só disputa o Brasileirão. Rogério Ceni comanda os treinos e decide o horário diariamente, hoje às 10h, amanhã (9), já na parte da tarde, às 16h.

+ Flamengo informa à Fiorentina que fará compra de Pedro e encaminha permanência definitiva do atacante

O próximo adversário do Flamengo é o Santos, no Maracanã. As esquipes se enfrentam no domingo, às 16h, com transmissão da Rede Globo. Atualmente, o Rubro-Negro se encontra na 3° posição com 42 pontos, atrás somente de Atlético-MG e São Paulo, líder da competição.

O Mais Querido ainda conta com um jogo a menos no Brasileirão, válido pela 22° rodada, contra o Grêmio, em Porto Alegre.

Siga o Hashtag Rubro-Negro nas redes sociais também:

Twitter: https://twitter.com/hashtag_RN

Facebook: https://www.facebook.com/hashtagrubronegro

Instagram: https://www.instagram.com/hashtagrubronegro/

YouTube: https://bit.ly/30Y8Ll4

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais