Domènec Torrent desembarca no Rio, mostra confiança por títulos e projeta permanecer longos anos no Flamengo

Treinador será apresentado oficialmente no início da tarde desta segunda-feira (03)

O novo treinador do Flamengo já está em solo brasileiro. No início da manhã desta segunda-feira, Domènec Torrent, seus três auxiliares e os dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel desembarcaram no aeroporto do Galeão e foram recepcionados por alguns torcedores que estavam no local.

Em rápida conversa com a Fla TV, ‘Dome’ se mostrou feliz com o desafio e confiante em dar continuidade ao trabalho vencedor no Flamengo. Além disso, projeta permanecer no clube por longos anos.

“Estou muito feliz por fazer parte dessa grande Nação. Estou pronto para tentar ganhar títulos com essa grande torcida. Quando você trabalha no Flamengo, você tem ganhar, ganhar e ganhar. O Flamengo é um dos grandes clubes do mundo. Eu acho que estamos preparados e prontos para ganhar títulos e jogar bonito”, disse Domènec Torrent.

“O mais importante é respeitar o trabalho do Jorge Jesus. É um time ganhador e, pouco a pouco, vamos mudando poucas coisas. Minha intenção é ficar no Brasil muitos anos. Quero ficar três, quatro, cinco anos. Espero ganhar e, assim, o clube ficar muito feliz comigo”, concluiu o novo treinador.

O diretor-executivo do Rubro-Negro, Bruno Spindel, também falou à Fla TV sobre os principais pontos que levaram o clube a escolher ‘Dome’ como o substituto de Jorge Jesus.

“O principal ponto da escolha foi manter um futebol agressivo e ofensivo. Temos total confiança no Dome. Pela história dele, ideias, filosofia e o que ele já fez na carreira”, analisou.

LEIA MAIS

Abel diz que atingiu objetivos no Flamengo e vê exagero nas críticas recebidas

SIGA O AUTOR

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais