Domènec reclama de falta de apoio no Flamengo: “Quando perdíamos, alguém lá dentro ficava feliz”

Treinador falou pela primeira vez após sua demissão do rubro-negro

Quase três meses após sua saída do Flamengo, o técnico Domènec Torrent falou pela primeira vez sobre sua curta passagem pelo rubro-negro. O catalão reclamou bastante da falta de apoio interna que tinha na diretoria do clube.

“A sensação que eu tinha desde o início, e comentava com a equipe, que, com a primeira partida que perdêssemos, estaríamos fora. Por quê? Pela sensação que eu tinha lá dentro. Nunca senti apoio de verdade. Não senti nenhuma garantia, nenhum apoio da diretoria. Nunca”, disse Dome, em entrevista ao globoesporte.com.

Durante a conversa com o jornalista André Hernan, Domènec citou que diretor executivo de futebol, Bruno Spíndel, era com quem ele mais tinha contato no clube, seguido de Marcos Braz. Em relação a outros membros da diretoria rubro-negra, ele afirma que jamais teve contato.

LEIA MAIS
+ CBF detalha datas, horários e transmissões dos últimos jogos do Flamengo no Brasileirão
+ Gabigol e Bruno Henrique podem desfalcar o Flamengo no fim do Brasileirão

“Nunca falei com essas pessoas. Em três meses, eu falei uns cinco minutos com o presidente. Muitas vezes eu sentia que, quando perdíamos, alguém lá de dentro ficava feliz, era o que eu sentia. Minha equipe e eu tínhamos essa sensação. Então era muito complicado trabalhar assim”, afirmou o treinador

Dome também cita a goleada sofrida para o Independiente Del Valle como um momento irreversível e que, a partir daquele resultado, seu trabalho foi minado internamente no clube.

” O que aconteceu no Equador foi muito forte. Então, a partir dali, eu sabia que a diretoria não confiava mais em mim. Era isso que nós sentíamos, e era verdade. E você não pode fazer nada quando isso acontece, só trabalhar duro e tentar ganhar as partidas, porque, quando você percebe isso, a única coisa que pode te salvar são os resultados, só isso”, disse Domènec, que acabaria sendo demitido na segunda derrota depois de uma série de 12 jogos sem perder.

Siga o Hashtag Rubro-Negro nas redes sociais também:

Twitter: https://twitter.com/hashtag_RN

Facebook: https://www.facebook.com/hashtagrubronegro

Instagram: https://www.instagram.com/hashtagrubronegro/

YouTube: https://bit.ly/30Y8Ll4

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais