Dome segue com dúvidas para escalar o Flamengo no domingo

Treinador espera por recuperação física de alguns jogadores

O Flamengo ainda não sabe se contará com dois importantes jogadores para a partida contra o Santos na Vila Belmiro no próximo domingo pelo Campeonato Brasileiro. O atacante Gabigol e o zagueiro Rodrigo Caio se machucaram contra o Botafogo, e Dome segue aguardando para saber se poderá escalá-los.

Gabigol teve um problema no reto femoral da coxa direita. Já Rodrigo Caio teve uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda.

Os jogadores estão sendo observados pelo departamento médico do Flamengo e já apresentaram evolução dos últimos dias para esta quinta-feira, mas ainda assim não estão aptos a entrarem em campo.

LEIA MAIS:

+ Fla anuncia renovação do meia Diego Ribas
+ Fla mapeia o mercado por lateral-direito mesmo com Guga no radar

A participação da dupla no jogo contra o Santos dependerá de uma evolução nos próximos dias, caso consigam participar dos treinos sem sentirem dores.

Se Gabigol não jogar, Dome deverá escalar Pedro, seu substituto imediato. Já na zaga, Thuler e Gustavo Henrique disputam uma vaga para formar dupla com Léo pereira.

A partida contra o Santos está marcada para o próximo domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro é o 15º colocado com 5 pontos e busca rápida recuperação na competição nacional.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais