Dome se irrita com pergunta de repórter e dá resposta irônica em coletiva

Treinador respondeu de forma ríspida e rebate: "Ele deve ser mais experiente"

O técnico Domènec Torrent se irritou com uma pergunta na coletiva após a vitória em cima do Goiás, nessa terça-feira, por 2 x 1. Segundo o repórter, o Flamengo não fez uma boa partida e sofreu muitos sustos. Dome discordou, perguntou o nome do autor da pergunta e ainda ironizou o jornalista.

“Quem perguntou isso? Fala que não jogamos bem? Não concordo com ele. Fala que não jogamos bem? Várias ocasiões de gol, 70% de posse, dominamos o jogo, criamos chances, jogamos pelos lados e não jogamos bem? Como temos que jogar? Eu não concordo. Quando você fica em casa, está tranquilo e fala que não jogamos bem? Ok. Concordo com ele. Ele tem muita experiência. Perfeitamente, não jogamos bem”, ironizou Dome.

LEIA TAMBÉM

Flamengo sofreu gol em 14 dos 18 jogos com Dome

Com os três pontos, o Flamengo igualou a pontuação do Atlético-MG na tabela, porém ainda não ultrapassou o Galo por conta do número de vitórias a menos. O Rubro-Negro já volta a campo nesta quinta-feira, contra o Red Bull Bragantino, também no Maracanã, às 20h. Caso os mineiros tropecem para o Flu, nesta quarta, o Fla poderá terminar no topo da tabela.

SIGA O HASHTAG RUBRO-NEGROS NAS REDES SOCIAIS

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais