Dome revela antigo interesse de Guardiola em um jogador do Flamengo

Treinador do Flamengo foi auxiliar de Guardiola e revela que quase contratou Rodrigo Caio

Se engana quem pensa que o técnico Domènec Torrent não conhecia o elenco do Flamengo e passou a conhecer nesta semana de trabalho. O comandante rubro-negro já sabia de diversos jogadores do elenco pelos mais diversos motivos, sendo um deles por seu ex-clube tentar o contratar.

Em entrevista à FlaTV, Torrent comentou sobre os atletas do Flamengo e revelou que enquanto esteve no Bayern de Munique ou no Barcelona, tentou contratar Rodrigo Caio, hoje xerife e titular absoluto do time:

“Já conhecia o Rodrigo Caio. Nós queríamos contratar, não lembro se no Bayern ou Barcelona, mas era um jogador interessante. Conheço o elenco perfeitamente. Não venho a um lugar desconhecido. Conheço suas qualidades e acho que rapidamente poderei me conectar com todos.”

Mais sobre o Flamengo:

+ Veja a provável escalação do Fla para a estreia no Brasileirão
+ Jesus nega ter pedido jogadores do Fla ao Benfica

O treinador comentou de mais atletas que já tinha conhecimento principalmente pelo que acompanhava do futebol europeu e afirmou que assistiu diversos jogos no ano passado:

“Conheço Filipe Luis, Diego Alves, Gabigol, Gerson… No ano passado assisti muitos jogos do Flamengo contra River, Liverpool. Jogos grandes contra Palmeiras, Santos porque me interessam os grandes jogos.”

Torrent terá seu primeiro jogo pelo Flamengo neste domingo, quando o clube enfrenta o Atlético-MG no Maracanã pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais